COHAB/SC apresenta projetos para Colegiado de Habitação da AMFRI

Reunio_na_AMFRI_grd1


A diretora presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC), Maria Darci Mota Beck, participou, na manhã da última quinta-feira (19), da reunião do Colegiado de Secretários e Técnicos Municipais de Habitação da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI).

Em sua visita, Maria Darci fez uma breve retrospectiva de sua trajetória dentro da COHAB, e apresentou os programas Lotes Urbanizados, Servidor Público, que consiste e um contrato com o Banco do Brasil para financiamento habitacional incluindo construção, ampliação e reforma, e o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Além da apresentação, foram divulgados dados das obras já realizadas, e das que estão em andamento na região. Maria Darci ofereceu apoio para que mais parcerias possam ser firmadas com a companhia. Ressaltou também que no orçamento para 2011 está prevista a compra de terrenos, vindo ao encontro da demanda dos municípios, além de continuar com as ações desenvolvidas pela COHAB.

Ao final de sua fala, a diretora presidente da COHAB/SC colocou-se à disposição dos municípios para mais esclarecimentos e reforçou que a sociedade precisa trabalhar junto com as três esferas de poder, para que os objetivos sejam alcançados de forma rápida.

Fonte:
ASCOM/AMFRI (Camila Raymundi)
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados