COHAB/SC leiloa equipamentos de informática, móveis, veículos e madeira
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) irá realizar, no próximo dia 6 de dezembro, às 14h, um leilão para a venda de móveis considerados inservíveis, veículos, madeira e outros produtos. Estarão à disposição equipamentos de informática, máquinas e peças de escritório, móveis, carros, madeira e lenha doadas.

Poderão ser comprados computadores, monitores, impressoras, máquinas de escrever, calculadoras, aparelhos de fax, scanners, cadeiras, automóveis e madeiras apreendidas e doadas à COHAB/SC pelo Poder Judiciário. O leilão será realizado por lotes, e os bens serão vendidos no estado em que se encontram.

Estão habilitadas a participar do evento pessoas físicas e jurídicas, exceto empregados da COHAB/SC e os de empresas que a ela prestam serviços. Será exigido 10% do valor do arremate, a título de garantia pela aquisição do bem. O restante do valor deverá ser pago em até 10 dias úteis após a homologação do leilão.

O bem só poderá ser retirado do pátio da empresa depois do pagamento integral e de ordem emitida pelo Gerente Administrativo da COHAB/SC. Os endereços de onde estão disponíveis os bens para verificação constam no edital do leilão. Para conferir o documento, acesse a seção Editais de Licitações.


Informações adicionais
bullet Jornalista Maykon Oliveira | (48) 3271.7232/8843.4037 | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados