COHAB/SC abre licitação para construção de 240 aptos em Joinville
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) abriu licitação por concorrência pública para a venda de dois terrenos de sua propriedade, no município de Joinville, no Norte do Estado, onde deverão ser construídos 240 apartamentos conforme critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

As duas áreas, com aproximadamente 11,5 mil m2 cada uma, estão situadas nas quadras 46 e 47 do loteamento Ana Júlia, no bairro Paranaguamirim. A aquisição dos terrenos está condicionada à construção de dois empreendimentos no local: o Condomínio Residencial Ônix e o Condomínio Residencial Ametista.

Cada conjunto terá 30 blocos de dois pavimentos, sendo que cada bloco abrigará quatro apartamentos de dois quartos, em uma área de 46,54 m2 por habitação. Nos locais, também deverão ser construídos dois salões multiuso. As moradias serão destinadas a famílias com renda de três a seis salários mínimos.

“Certamente, esses empreendimentos serão mais uma opção para as famílias joinvilenses que sonham com a residência própria. A COHAB/SC, no momento, já trabalha em parceria com a prefeitura e está prestes a concluir mais 100 casas no município”, lembrou a diretora presidente da COHAB/SC, Maria Darci Mota Beck.

O prazo para a execução das obras será de 18 meses, a partir da data de aprovação do empreendimento pela Caixa Econômica Federal. Os proponentes devem entregar os envelopes contendo a documentação exigida e a proposta de preço na sede da COHAB/SC, na Rua Fúlvio Aducci, nº 767, no bairro Estreito, em Florianópolis, até as 14h30min do dia 16 de dezembro de 2010.

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas pelo telefone (48) 3271.7203 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para conferir o edital, acesse a página da COHAB/SC na internet no endereço www.cohab.sc.gov.br.