Cohab/SC apresenta programas habitacionais na Câmara Municipal de Paulo Lopes
No início da noite da última segunda-feira, dia 04/11, o diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, participou de audiência na Câmara de Vereadores de Paulo Lopes, município da região da Grande Florianópolis. Entre os presentes na ocasião estavam o prefeito Evandro João dos Santos, a deputada estadual Dirce Heiderscheidt, o presidente da Câmara, João de Passos Custódio, o vice-presidente Paulo César Cabral, a 1a secretária Eliziani Santos Oliveira, o assessor parlamentar Mário Goulart, o assessor de Planejamento da Cohab, Júlio César de Souza, e demais vereadores.
|
Durante a sessão, foram apresentados os programas habitacionais em execução na Cohab: o Programa A Casa é Sua, com validade até 31 de dezembro deste ano, que dá a titularidade de imóvel a mutuários da empresa com descontos no registro em cartório e na quitação de financiamento; o Programa Cohab Cidadã - Reforma, que garante o subsídio de R$ 5 mil para reformas e ampliação de moradias para famílias com renda mensal de até dois salários mínimos; o Programa Cohab Cidadã - Construção, que contempla com R$ 10 mil para a edificação de nova moradia e cujas inscrições iniciam na próxima semana.
|