Cohab/SC e Prefeitura de Rio Negrinho entregam 59 moradias populares nesta terça-feira
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) e a Prefeitura de Rio Negrinho, município da região Norte catarinense, irão entregar 59 moradias populares na noite desta terça-feira, dia 26/11. As moradias foram viabilizadas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades, com um investimento total de R$ 885 mil. A cerimônia de entrega será realizada no salão paroquial da Igreja Matriz, no Centro, a partir das 19h.
Ao custo de R$ 15 mil por unidade, as casas de alvenaria – com 37,8 metros quadrados – possuem dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas e área de serviço. A Cohab/SC atuou como agente interveniente, na fiscalização e gerenciamento das obras.
|
“É com grande alegria que iremos beneficiar uma população de 236 pessoas do município de Rio Negrinho com a entrega das chaves da casa própria a estas famílias. Tenho certeza de que um teto para chamar de seu, além de livrar os custos do aluguel a estes cidadãos, trará mais saúde, autoestima e segurança aos contemplados”, afirmou o diretor presidente Ronério Heiderscheidt, que na ocasião será representado pelo diretor de Execução e Fiscalização de Obras, Ernei José Stähelin.

|