Fiscais da Cohab/SC reúnem-se para debater ações de construção de CRAS e CREAS

Os fiscais da Companhia de Habitação de Santa Catarina (Cohab/SC) responsáveis pela fiscalização da construção de 81 unidades de Assistência Social reuniram-se na sede da empresa, com representantes da Diretoria Executiva, no início da tarde desta terça-feira, dia 27/08. O objetivo do encontro foi debater ações que visem agilizar as obras de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em todas as regiões do Estado.

Estavam presentes na reunião o diretor presidente da Cohab, Ronério Heiderscheidt, a diretora técnica e operacional, Alessandra Klettenberg, o coordenador dos empreendimentos, o engenheiro Ladinor Cherubini, e gerentes e técnicos dos Escritórios Regionais da Companhia. O órgão estadual de habitação passou recentemente a fiscalizar as obras de 81 unidades, divididas em 75 municípios.O investimento total para a execução das obras em todo território catarinense será de R$ 30,5 milhões.


“A agilidade no processo de construção e fiscalização tornará possível entregar os empreendimentos no menor prazo possível. O engajamento de todos os parceiros será imprescindível para que estes Centros sejam concluídos e as ações de Assistência Social passem a ser executadas em breve”, ressaltou o diretor presidente Ronério Heiderscheidt.



Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira ! Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  | (48) 3664-7177


 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados