Cohab/SC e Prefeitura de Caxambu do Sul inauguram conjunto habitacional

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) e a Prefeitura de Caxambu do Sul inauguraram um novo conjunto habitacional na manhã de quarta-feira, dia 3 de junho, com a entrega da chave da casa própria para 39 famílias da cidade.

As moradias foram viabilizadas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida com um investimento no setor habitacional da cidade de R$ 975 mil, ao custo de R$ 25 mil por unidade. A cerimônia foi promovida no próprio loteamento. As casas entregues aos felizes novos moradores, com aproximadamente 42 metros quadrados, possuem dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugadas e área de serviço.