Nota de pesar

É com todo pesar que comunicamos o falecimento do ex-diretor da Cohab/SC, Sandro Tarzan. Em nome da Diretoria Executiva e dos Empregados da Companhia, pedimos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Tarzan foi diretor técnico e administrativo/financeiro da Cohab entre os anos 2012 e 2014, atuou como assessor do Governo de Raimundo Colombo e atualmente desempenhava a função de secretário executivo de Parcerias Público-privadas na SCPar. Joaquinense, ele era formado em Direito e já fora deputado estadual no período de 1992 a 1998, quando chegou a assumir interinamente a presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.


tarzan


O ex-diretor da Companhia sofreu complicações após ser submetido a um transplante e veio a falecer. O corpo deverá ser sepultado em São Joaquim, onde reside a família e cidade onde Tarzan chegou a ter o nome lançado como pré-candidato a prefeito na eleição passada.



 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados