Conselho de Administração da Cohab/SC empossa nova Diretoria Executiva

DSC 0238



O Conselho de Administração (CONAD) da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) reuniu-se na tarde desta terça-feira, dia 07 de fevereiro, para a eleição da nova Diretoria Executiva da empresa. Estavam presentes na reunião os conselheiros Luciano Veloso Lima, Osni Alves da Silva, Aurélio Assis de Bem Filho e Júlio César Pereira de Souza, o secretário Luiz Carlos Fontanella e os diretores da gestão encerrada neste início de ano: Alessandra de Andrade Klettenberg, Fernanda Haeming Carvalho e Misael Gonçalves Canuto.

Na ocasião, os conselheiros elegeram por unanimidade o Procurador do Estado Osni Alves da Silva, indicado pelo Governo do Estado, para o cargo de Diretor Presidente da COHAB/SC, com prazo de gestão até 06 de fevereiro de 2019. Na sequência, foi oficializada a recondução do senhor Misael Gonçalves Canuto para o cargo Diretor Administrativo e Financeiro, também pelo prazo de dois anos.


Ainda na reunião foi realizada a destituição da Diretora Técnica e Operacional, que atualmente ocupava a função de Diretora Presidente Interina, Alessandra Klettenberg, e da Diretora Jurídica, Fernanda Haeming, que integravam a Diretoria Executiva desde março de 2013, ano em que assumiram as respectivas funções com a posse do ex-presidente Ronério Heiderscheidt.


Fonte: www.cohab.sc.gov.br

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados