Procurador Osni Alves da Silva assume presidência da Cohab/SC

O procurador do Estado de Santa Catarina Osni Alves da Silva assumiu a presidência da Companhia de Habitação (Cohab/SC) na manhã desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro. Natural de Araranguá, no Sul catarinense, Osni tem no currículo 46 anos de serviço público.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o novo diretor presidente já atuou como técnico agrícola, advogado e assessor jurídico na Associação de Crédito e Assistência Rural do Estado (Acaresc) - atualmente denominada Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri).

Desde 1993, Osni trabalha na Procuradoria Geral do Estado (PGE). Porém, esta não será sua primeira passagem pela Cohab/SC: o presidente já ocupou a cadeira de diretor jurídico da Companhia entre os anos 2007 e 2011, durante a gestão de Maria Darci Mota Beck.


"Agradeço aos Conselheiros pela eleição que me colocou na presidência da empresa neste momento delicado, de transição. Tenho um perfil técnico e é desta maneira que conduzirei todo o trabalho a ser realizado na Companhia. Vamos analisar a situação da empresa, as pendências a serem resolvidas para os encaminhamentos necessários referentes à posterior liquidação do órgão", ressaltou.



Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3664.7177

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados