COHAB/SC
Diretoria da Cohab reúne-se com representantes de municípios da Foz do Rio Itajaí Imprimir

capa itaja

 

A Diretoria Executiva da COHAB reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 22/02, com representantes de municípios da Foz do Rio Itajaí. O diretor presidente, Osni Alves da Silva, e o diretor administrativo e financeiro, Misael Gonçalves Canuto, receberam no gabinete a secretária de Assistência Social de Balneário Piçarras, Ana Paula Ribeiro, e o diretor de Habitação do município, Jeferson Frederico Pereira, além da representante da área habitacional da cidade de Penha, Elaine Cristina de Souza Loth. A pauta do encontro foram pendências do setor a serem finalizadas nos respectivos municípios.

Na sequência, ainda na tarde desta quarta, os diretores tiveram audiência com profissionais da Prefeitura de Itajaí. Participaram do encontro o diretor de Regularização Fundiária, Maicon Rodrigues Neves, e a assistente social Melina Paulina. Os temas da reunião foram as atividades de escrituração de imóveis pertencentes a mutuários da cidade e o processo de regularização fundiária.

Leia mais...
 
Procurador Osni Alves da Silva assume presidência da Cohab/SC Imprimir

O procurador do Estado de Santa Catarina Osni Alves da Silva assumiu a presidência da Companhia de Habitação (Cohab/SC) na manhã desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro. Natural de Araranguá, no Sul catarinense, Osni tem no currículo 46 anos de serviço público.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o novo diretor presidente já atuou como técnico agrícola, advogado e assessor jurídico na Associação de Crédito e Assistência Rural do Estado (Acaresc) - atualmente denominada Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri).

Desde 1993, Osni trabalha na Procuradoria Geral do Estado (PGE). Porém, esta não será sua primeira passagem pela Cohab/SC: o presidente já ocupou a cadeira de diretor jurídico da Companhia entre os anos 2007 e 2011, durante a gestão de Maria Darci Mota Beck.

Leia mais...
 
Nota de pesar Imprimir

É com todo pesar que comunicamos o falecimento do ex-diretor da Cohab/SC, Sandro Tarzan. Em nome da Diretoria Executiva e dos Empregados da Companhia, pedimos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Tarzan foi diretor técnico e administrativo/financeiro da Cohab entre os anos 2012 e 2014, atuou como assessor do Governo de Raimundo Colombo e atualmente desempenhava a função de secretário executivo de Parcerias Público-privadas na SCPar. Joaquinense, ele era formado em Direito e já fora deputado estadual no período de 1992 a 1998, quando chegou a assumir interinamente a presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.


tarzan

Leia mais...
 
Conselho de Administração da Cohab/SC empossa nova Diretoria Executiva Imprimir

DSC 0238



O Conselho de Administração (CONAD) da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) reuniu-se na tarde desta terça-feira, dia 07 de fevereiro, para a eleição da nova Diretoria Executiva da empresa. Estavam presentes na reunião os conselheiros Luciano Veloso Lima, Osni Alves da Silva, Aurélio Assis de Bem Filho e Júlio César Pereira de Souza, o secretário Luiz Carlos Fontanella e os diretores da gestão encerrada neste início de ano: Alessandra de Andrade Klettenberg, Fernanda Haeming Carvalho e Misael Gonçalves Canuto.

Na ocasião, os conselheiros elegeram por unanimidade o Procurador do Estado Osni Alves da Silva, indicado pelo Governo do Estado, para o cargo de Diretor Presidente da COHAB/SC, com prazo de gestão até 06 de fevereiro de 2019. Na sequência, foi oficializada a recondução do senhor Misael Gonçalves Canuto para o cargo Diretor Administrativo e Financeiro, também pelo prazo de dois anos.

Leia mais...
 
Cohab/SC recebe visita do novo Secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação do Estado Imprimir

 

DSC 0163


A Diretoria Executiva da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina - COHAB/SC recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro, a visita do novo Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação - SST, Valmir Comin. O atual representante do órgão foi recepcionado pela Diretora Presidente em exercício, Alessandra Klettenberg, pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Misael Gonçalves Canuto, e pelo representante dos empregados, Júlio César Pereira de Souza.

Comin veio acompanhado de uma equipe técnica formado por Leodegar Tiscoski, Kelly Dalla Lana e Carlos Lazzaretti. A pauta do encontro foram as perspectivas de ações na área de habitação, como construção de moradias voltadas a famílias de baixa renda que vivem no campo e a continuidade do processo de regularização fundiária no território catarinense. Logo após o encontro, o novo Secretário conheceu as dependências do prédio sede da COHAB, localizado no bairro Estreito, enm Florianópolis.



 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados