COHAB/SC
COHAB/SC realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Imprimir

Banner_site_SIPAT


A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) realiza, entre 1º e 5 de agosto, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) na sede da empresa, em Florianópolis. Durante os cinco dias do evento, serão promovidos cursos e palestras sobre o tema, além da projeção de vídeos e ginástica laboral.

O presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o engenheiro Sérgio Veríssimo, destacou a importância das atividades. “A SIPAT tem como finalidade básica divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho. Tem o propósito de desenvolver a consciência da importância de se eliminar os acidentes de trabalho e de se criar uma atitude vigilante, permitindo conhecer e corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho”, afirmou.

Leia mais...
 
Programa de recuperação de crédito é apresentado aos profissionais dos escritórios regionais Imprimir
Reuniao_GRC_

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) promoveu na última segunda-feira, dia 25, a capacitação de profissionais dos escritórios regionais da empresa para a execução do projeto de recuperação de créditos habitacionais. No treinamento, realizado no Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC), foram apresentados o objetivo e as metas do programa que pretende diminuir a inadimplência entre os mutuários atendidos pela Companhia.

bullet1  Confira a galeria de fotos do treinamento

No período matutino, o gerente de Análise e Recuperação de Crédito, Luiz Fernando Barcella, expôs como será o processo de cobrança, as formas de atendimento, as opções de negociação e os descontos possíveis para os mutuários que estão com parcelas atrasadas do financiamento habitacional. À tarde, Eduardo Rosa Machado (GRC) e Kleber Pereira (representante da empresa Prognum Informática) ministraram o treinamento para a utilização do Sistema de Controle de Crédito Imobiliário (SCCI). O instrumento, além de possibilitar a verificação da situação contratual do beneficiário, permitirá simulações com diversas variáveis, como valor de entrada e número de parcelas.

Leia mais...
 
COHAB/SC reúne prefeituras do Oeste para apresentação de ações Imprimir
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) reúne nesta quinta e sexta-feira os representantes de 76 municípios da região Oeste para a apresentação do plano de ações da empresa até 2014. A meta da Companhia é a construção de 20 mil moradias no Estado, em unidades isoladas e conjuntos habitacionais, nas zonas rurais e urbanas, com destaque para a produção de lotes urbanizados.

A primeira reunião será realizada em São Miguel do Oeste nesta quinta-feira, às 16h, no auditório da Escola de Educação Básica São Miguel, na rua La Salle, nº 1824, no Centro. Estarão reunidos no local prefeitos e profissionais da área de habitação da região de abrangência das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional (SDRs) de São Miguel do Oeste, Itapiranga, Maravilha, Palmitos e Dionísio Cerqueira.

Leia mais...
 
COHAB/SC promove capacitação para projeto de recuperação de créditos habitacionais Imprimir
A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) promove nesta segunda-feira, dia 25, a capacitação de profissionais para a execução do projeto de recuperação de créditos habitacionais. No treinamento, serão apresentados o objetivo e as metas do programa que pretende diminuir a inadimplência entre os mutuários atendidos pela Companhia.

A Gerência de Recuperação de Crédito da COHAB/SC irá explanar sobre formas de atendimento, as opções de negociação e os descontos possíveis para os mutuários que estão com parcelas atrasadas do financiamento habitacional. Ainda durante o encontro, realizado no Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC), haverá o treinamento para a utilização do Sistema de Controle de Crédito Imobiliário (SCCI).

Leia mais...
 
COHAB/SC apresenta proposta de ações para municípios do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis Imprimir

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB/SC) promove nesta sexta-feira, dia 1º de julho, um encontro com representantes de municípios do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis para a apresentação do plano de ações da empresa até 2014. A meta da Companhia é a construção de 20 mil moradias no Estado, em unidades isoladas e conjuntos habitacionais, nas zonas rurais e urbanas.

Participarão do evento os prefeitos e profissionais da área de habitação de 20 cidades da região de abrangência das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Blumenau, Brusque e Timbó. “Estes municípios estão entre os que mais sofrem prejuízos com os desastres climáticos. Por isso, entre as metas do nosso novo programa está o atendimento de pelo menos cinco mil famílias que atualmente residem em áreas de risco no Estado”, destacou a diretora presidente da COHAB/SC, Maria Darci Mota Beck.

Leia mais...
 


JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados