Vinte e nove famílias de baixa renda de Major Vieira receberão a casa própria
O sonho da casa própria será realidade para 29 famílias de baixa renda, que no dia 14 de março irão receber as chaves de suas residências do diretor presidente da Cohab, Ronério Heiderscheidt, e do prefeito de Major Vieira, Israel Kiem. A cerimônia, marcada para as 14h, será realizada no Loteamento Miguel Maron Becil, localizado na Rua Vítor Fernandes de Souza, s/n, no Centro de Major Vieira.

O empreendimento foi viabilizado pelo Programa Minha Casa Minha Vida Sub-50, voltado a municípios com população inferior a 50 mil habitantes. Cada moradia possui dois quartos, banheiro, área de serviço, sala e cozinha conjugadas, em uma área de 37,8 metros quadrados."Esta será a primeira entrega que realizo como presidente da Companhia, é o trabalho da Nova Cohab na redução do déficit habitacional no território catarinense", destacou Heiderscheidt.

Ronério Heiderscheidt foi taxativo ao afirmar que quer intensificar os projetos do Programa Minha Casa Minha Vida. Para isso vai propor um pacto habitacional por Santa Catarina, uma parceria entre Governo Estadual, através da Cohab, Governo Federal - via Caixa Econômica Federal - e prefeituras catarinenses, por intermédio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).