Cohab/SC projeta em parceria com a CEF a construção de mil unidades em São José e Biguaçu
Em audiência na tarde dessa quarta, dia 21,  com o superintendante Regional da Caixa Econômica Federal - Florianópolis, Jacemar Bittencourt de Souza, o  diretor presidente da Cohab/SC, Ronério Heiderscheidt, buscou selar parceria entre a Cohab/SC E CEF para o atendimento á demanda habitacional na Grande Florianópolis, projetando a construção de aproximadamente mil unidades habitacionais em Biguaçu e São José. A Companhia possui hoje um terreno em Biguaçu, no bairro Fundos (41 mil metros quadrados), e outras três áreas em São José, no bairro Ipiranga (com o total de 36 mil metros quadrados).

Em parceria com a Caixa, a Cohab/SC planeja uma parceria com as Prefeituras Municipais para a produção dessas mil unidades nestas localidades. A Cohab entraria como detentora das áreas com a disposição de integralizá-las ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), do Programa Minha Casa Minha Vida, com o intuito de diminuir o déficit habitacional na região da Grande Florianópolis. Também participaram do encontro o gerente Regional da Construção Civil, Marcelo Luiz Mozer, e o gerente Regional de Governo, Eduardo Francisco Rockenbach.