Cohab/SC participa do 61º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social em Brasília

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) irá participar do 61º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, a ser realizado entre os dias 26 e 28 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Irão representar o órgão estadual de habitação no evento o diretor presidente Ronério Heiderscheidt e a diretora técnica e operacional Alessandra Klettenberg. Nos três dias de evento serão debatidos temas relativos à habitação de interesse social, com a participação de instituições que atuam na formulação da política habitacional do País.

Na quarta-feira, dia 26, ocorrerá a apresentação dos sete projetos vencedores do Selo de Mérito da Associação Brasileira de Cohabs (ABC), e à tarde será a vez da mesa de diálogo com o tema "Construção sustentável - materiais, componentes e sistemas construtivos". No dia seguinte, haverá uma exposição sobre o Programa Minha Casa Minha Vida Sub-50 (destinado a municípios com população inferior a 50 mil habitantes) e um balanço das perspectivas de 2014 para o Programa do Governo Federal, que contará com a participação da Secretaria Nacional de Habitação, Caixa Econômica Federal e do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU).


Para encerrar a programação, na sexta-feira, dia 28, será realizada uma oficina técnica sobre regularização fundiária: as experiências exitosas, os problemas enfrentados, os desafios e avanços obtidos. Foram convidados para debater o tema profissionais do Ministério das Cidades, Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP) e especialistas no assunto.


Informações adicionais
Jornalista Maykon Oliveira | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | (48) 3271.7235

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados