Presidente da COHAB/SC vistoria moradias em obras no município de Alfredo Wagner

O diretor presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC), Ronério Heiderscheidt, irá vistoriar moradias que estão em obras no município de Alfredo Wagner, na região da Grande Florianópolis, nesta quarta e quinta-feira. O órgão estadual de habitação projeta o investimento de R$ 1.653.000,00 para construção de 58 moradias por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) na cidade. As primeiras 17 unidades já estão em construção; outras 24 estão em análise e mais 17 pedidos serão encaminhados nos próximos dias para a Companhia.

Na última semana, Heiderscheidt participou de uma reunião no Sindicato do Produtor Rural de Alfredo Wagner. O representante da Companhia foi recebido na ocasião pelo presidente do sindicato, Pedro (Facada) Menezes, e o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Mariotti. Nesta semana, ele estará acompanhado do técnico da Companhia, Edésio Alfredo dos Santos.

O PNHR contempla com o subsídio de R$ 28,5 mil famílias com renda anual bruta de até R$ 15 mil. Podem receber o benefício trabalhadores rurais, agricultores, pescadores artesanais, extrativistas, aquicultores, maricultores, além de comunidades indígenas e quilombolas.