Diretoria da Cohab/SC visita obras em Bom Jardim da Serra

Nesta terça-feira, a Diretoria da COHAB/SC visitou o município de Bom Jardim da Serra. O diretor presidente da Companhia, Ronério Heiderscheidt, a diretora jurídica Fernanda Haeming e a diretora técnica e operacional, Alessandra Klettenberg, representaram o órgão estaduaç de habitação na ocasião.

O grupo foi recebido na admisnitração municipal pelo prefeito Edelvânio Nunes Topanotti, pelo vice Serginho Rodrigues de Oliveira, pela secretária de Bem-Estar Social, Eloí Rodrigues Padilha, e o assessor municipal Rubens do Nascimento Almeida. O principal motivo da visita foi a vistoria de unidades do Programa Cohab Cidadã - Reforma e Amplicação Habitacional, por meio do qual a Prefeitura foi contemplada com 60 unidades diante do investimento de R$ 600 mil.


Logo após uma breve reunião na sede da administração, a diretoria conheceu a empresa onde é separado o material de construção destinado às famílias de baixa renda. Em seguida, algumas habitações foram visitadas em loco para ser verificado o resultado da ação. "É gratificante quando se percebe a vontade política da municipalidade, no sentido de resgatar o sonho de 60 famílias. Toda a equipe da Prefitura está de parabéns pelo trabalho executado", destacou Ronério Heiderscheidt.


Assessoria de Comunicação da Cohab/SC
Jornalista Maykon Oliveira
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Rua Felipe Schmidt, nº 249, 9º Andar, Centro Comercial ARS - Centro | Florianópolis (SC) - CEP 88.010-902 - Fone 0XX 48 3664-7100

logo_ciasc© 2010 | Joomla - v1.5 | Todos os Direitos Reservados